GP1

Cuiabá - MT

Jovem tem parte do pulmão removido após uso de narguilé em Cuiabá

A jovem precisou passar por uma cirurgia na última segunda-feira (14) e ainda permanece no hospital.

Uma jovem de 19 anos, identificada como Lívia Monteiro, precisou retirar parte do pulmão em uma cirurgia para retirada de fungos ocasionados pelo uso de Narguilé, no estado do Mato Grosso.

A cirurgia foi realizada na última segunda-feira (14), na cidade de Cuiabá, capital do estado. A jovem passou dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e após apresentar melhoras em seu quadro de saúde foi transferida para a enfermaria de um hospital na cidade.

Lívia permanece internada no hospital e com ajuda de fisioterapia. Nas redes sociais a jovem agradeceu às pessoas que ajudaram com doações para a realização da cirurgia, e alertou para os riscos às pessoas que usam Narguilé.

“Sejam cuidadosos e exijam sempre os devidos cuidados no uso do narguilé em tabacarias e lounges. Caso utilizem, tenham responsabilidade com você ou com o próximo. Não desejo isso a ninguém”, declarou a jovem.

A jovem segue em tratamento e não divulgou uma previsão para receber alta médica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.