Fechar
GP1

Sorriso - Mato Grosso

Homem invade residência e mata mãe e três filhas no Mato Grosso

O suspeito, que se trata de um homem com mandado de prisão em aberto por estupro, foi preso.

Uma mãe e as três filhas, incluindo duas crianças, foram encontradas mortas dentro da residência onde moravam nesta segunda-feira (27), na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. As vítimas tinham diversas perfurações de faca e estavam nuas. O suspeito, que trata-se de um homem com mandado de prisão em aberto por estupro, foi preso e confessou ter invadido a residência e matado a família.

Elas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, 45 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. As mulheres foram encontradas mortas pela irmã de Cleci Calvi e tia das meninas, que notou o sumiço da família e resolveu entrar na residência onde elas moravam.

Foto: ReproduçãoVítimas de chacina em Mato Grosso
Vítimas de chacina em Mato Grosso

O pai das meninas é caminhoneiro e estava em Cascaval, no Paraná, no momento do ocorrido. A mãe era dona de uma empresa de prestação de crédito e a filha mais velha cursava agronomia. As duas irmãs mais novas tinham um canal no Youtube, onde publicavam vídeos sobre a rotina familiar e o amor entre elas.

De acordo com o delegado Bruno França, responsável pelas investigações sobre a chacina, o caso é tratado como feminicídio. O principal suspeito do crime, que foi preso na manhã desta segunda, era funcionário de uma obra que fica ao lado da casa das vítimas e tem mandado de prisão em aberto por estupro.

Conforme a polícia, o acusado confessou que atacou a mãe e as três filhas entre sexta (24) e sábado (25).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.