Fechar
GP1

Sorriso - Mato Grosso

Acusado de matar mãe e filhas no MT invadiu casa pela janela do banheiro

Investigações apontam que o suspeito observava as vítimas da obra onde vivia e trabalhava.

O delegado Bruno França Ferreira afirmou que o pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, acusado de assassinar e estuprar mãe e filhas na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, invadiu a residência pela janela do banheiro. As vítimas, Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e duas crianças de 10 e 12 anos, foram encontradas mortas em casa nesse domingo (26).

Ainda conforme Bruno França, o suspeito não mantinha contato com a família, mas observava a mãe e as filhas da obra onde vivia e trabalhava. “Ele ficou triste por ser preso, mas em nenhum momento demonstrou qualquer sentimento em relação aos crimes”, afirmou o delegado.

Foto: ReproduçãoPedreiro que matou mãe e filhas em Sorriso
Pedreiro que matou mãe e filhas em Sorriso

Em depoimento, o acusado afirmou que invadiu a casa pela janela do banheiro, com a intenção de roubar objetos após usar entorpecentes, mas acabou dando de cara com Cleci, a primeira vítima. Após ser esfaqueada no pescoço, a filha mais velha teria saído do quarto e também teria sido atacada pelo pedreiro. O mesmo também aconteceu com as outras filhas. A mais nova, de 10 anos, morreu após ser asfixiada.

Após o crime, Gilberto voltou para a construção onde vive e trabalha. Ele foi identificado após a perícia encontrar um chinelo no local do crime. Ao confrontarem o suspeito, perceberam que também haviam uma falha de cabelo na cabeça dele, que condizia com o tufo de cabelo encontrado na mão de uma das vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.