Fechar
GP1

Conquista d'Oeste - Mato Grosso

Corpo de jovem desaparecida é encontrado decapitado em buraco no Mato Grosso

O corpo foi localizado após um pedestre avistar uma mão emergindo de um buraco.

Na noite da última quinta-feira (15), o corpo de Karolayne Cristina do Nascimento Neves, uma jovem de 22 anos, foi encontrado em Conquista D'Oeste, no estado do Mato Grosso. Ela estava desaparecida desde o dia 28 de maio e seu corpo foi localizado quando um pedestre que passava pela Estrada da Serra, na comunidade Santa Clara, avistou uma mão emergindo de um buraco e imediatamente acionou a Polícia Militar.

A Polícia Civil assumiu o caso e deu início aos procedimentos para resgatar o corpo. Durante o processo de remoção, ficou evidente que a vítima havia sido decapitada, com a cabeça encontrada ao lado do corpo. Além disso, as mãos e as pernas estavam amarradas por uma corda. É válido ressaltar que o buraco onde o corpo foi encontrado havia sido escavado pela prefeitura do município para remover cascalhos usados no aterro da estrada.

Foto: ReproduçãoJovem desaparecida é encontrada morta no MT
Jovem desaparecida é encontrada morta no MT

Inicialmente, o corpo não possuía documentação que o identificasse, o que levou à realização de um exame de DNA pela Polícia Civil. Os resultados confirmaram a identidade de Karolayne. As investigações prosseguem para determinar a autoria do crime hediondo.

Em entrevista ao UOL, a Polícia Civil informou que está empenhada em realizar diligências e ouvir testemunhas com o objetivo de obter informações relevantes que possam ajudar a elucidar o crime. O caso gerou indignação e comoção na comunidade local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.