A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu, nessa quarta-feira (23), um homem de 52 anos acusado de tentar matar a ex-esposa com um café envenenado. O crime ocorreu no domingo (20), em Juína, município localizado no noroeste do estado. Após ingerir a bebida, a vítima passou mal e precisou ser socorrida por um vizinho até uma unidade de saúde.
De acordo com a mulher, o casal estava separado há um ano, mas ainda morava na mesma casa porque o suspeito se recusava a sair do imóvel. A vítima relatou que decidiu encerrar o relacionamento devido ao comportamento agressivo do ex-companheiro, principalmente quando ele consumia bebidas alcoólicas.

O homem foi alvo de mandados de prisão preventiva, busca e apreensão, além de afastamento de sigilo de dados telefônicos e telemáticos. Ele foi localizado na casa onde vivia com a ex-esposa, no bairro Setor Aeroporto, e encaminhado à delegacia, ficando à disposição da Justiça.
Durante depoimento, o suspeito entrou em contradição diversas vezes. Uma testemunha relatou à polícia que já presenciou o homem ofendendo verbalmente a ex-companheira. A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames periciais e laboratoriais que irão confirmar a presença de substâncias tóxicas no organismo da vítima. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Juína.
Ver todos os comentários | 0 |