Fechar
GP1

Mundo

Brasileiro que desapareceu em rave é encontrado morto em Israel

Ele havia terminado recentemente o serviço militar, obrigatório no país, e trabalhava como entregador.

Um dos três brasileiros que estão desaparecidos em Israel após o ataque do grupo extremista Hamas, Ranani Nidejelski Glazer, foi encontrado morto nesta segunda-feira (09). O jovem de 24 anos, natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, já vivia em Israel há sete anos e tinha cidadania do país.

O brasileiro estava desaparecido desde sábado (07), quando o grupo extremista atacou uma rave que ocorria próxima à Faixa de Gaza, na qual ele estava, junto com sua namorada, Rafaela Treistman, e um amigo, Rafael Zimerman. A festa foi invadida por homens armados do Hamas que cercaram o local e lançaram granadas contra quem estava na rave.

Foto: Reprodução/ XBrasileiro desaparecido após conflito é encontrado morto em Israel
Brasileiro desaparecido após conflito é encontrado morto em Israel

Segundo o amigo que estava com Ranani na rave, o grupo tentou se esconder em um abrigo quando o ataque começou. No entanto, ao deixarem o local após o abrigo ser atacado pelos extremistas, ele e Rafaela não conseguiram mais localizar o brasileiro.

Ranani havia terminado recentemente o serviço militar, obrigatório no país, e trabalhava atualmente como entregador. Ele morava em Tel Aviv, a capital de Israel, com amigos. Segundo a família, o pai de Ranani foi quem reconheceu o corpo do rapaz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.