Fechar
GP1

Teresina - Piauí

'A campanha do Dr. Pessoa foi tranquila e equilibrada', diz João Henrique

Sobre a possibilidade de segundo turno na Capital, João Henrique disse que a equipe do Dr. Pessoa já se encontra preparada para o eventual acontecimento.

O coordenador da campanha do candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB) disse ao GP1, neste domingo (15), que avalia a campanha deste ano como tranquila e equilibrada. O ex-ministro também se mostrou confiante com o resultados das eleições municipais.

“Eu avalio que no geral a campanha do Dr. Pessoa foi tranquila e equilibrada, com resultados que nós imaginamos com o trabalho que foi feito. O nosso candidato tem um apelo popular muito grande, é uma pessoa muito querida pela população, estamos confiantes. Os teresinenses encontraram no Dr. Pessoa a figura para fazer essa mudança de estrutura, é até bom para a democracia que haja alternância no poder”, informou João Henrique.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique SousaJoão Henrique Sousa

Sobre a possibilidade de segundo turno na Capital, João Henrique disse que a equipe do Dr. Pessoa já se encontra preparada para o eventual acontecimento. “Preparamos uma campanha para dois turnos, se ocorrer de vencermos no primeiro, é ótimo, mas estamos tranquilos para amanhã no comitê recomeçar os trabalhos”, contou o ex-ministro.

Dr. Pessoa já foi votar

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, votou na manhã deste domingo (15), na Escola Municipal Professor Antilhon Ribeiro Soares, no Lourival Parente. Ele destacou que foi alvo de fake news e que espera ser eleito em 1º turno.

“Deus abençoou e Deus abraçou, estamos firmes e fortes até o fim. Não houve nenhum incidente comigo na campanha política, o que houve foi uma fake News, candidato adversário mentiroso e calunioso, mas eu caminhei na linha reta. Quando eu saí de casa com 15 anos, meu pai me disse seja um cidadão e vim para ser um cidadão, estou cumprindo tudo que fala na Constituição Federal”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Povo já escolheu seu novo prefeito”, diz João Henrique sobre Dr. Pessoa

“Dentro do programado”, diz João Henrique sobre campanha de Dr. Pessoa

“Dr. Pessoa vai crescer mais um pouco”, avalia João Henrique Sousa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.