Fechar
GP1

Entretenimento

Acidente com a Unidos da Tijuca deixa 12 feridos na Sapucaí

Conforme a rede Globo, pelo menos 12 pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.

Outro acidente envolvendo um carro alegórico marcou o Carnaval 2017 na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na madrugada de hoje (28), parte da estrutura de um dos carros da escola de samba Unidos da Tijuca desabou em cima de alguns integrantes. Na noite do último domingo (26), também foi registrado um acidente envolvendo um carro alegórico da Paraísos do Tuiuti.

O acidente aconteceu logo na abertura do desfile do Grupo Especial, aos sete minutos de apresentação da Unidos da Tijuca. De acordo com a rede Globo, pelo menos 12 pessoas foram atendidas nos postos de saúde montados no Sambódromos, sendo duas em estado grave, uma com traumatismo craniano e outra com trauma abdominal.

  • Foto: Youtube/ Rede GloboAcidente com a Unidos da TijucaAcidente com a Unidos da Tijuca

No domingo, um carro da Paraísos do Tuiuti atropelou algumas pessoas e imprensou outras contra a grade da arquibancada, após perder o controle. Cerca de 20 pessoas foram atingidas, onde três ficaram em estado grave, conforme informações da Secretaria Municipal do Rio. Apesar da má coincidência, felizmente não houve registro de óbitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.