Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Acidente de jet ski deixa casal gravemente ferido em Bocaina

O médico do Hospital Regional Justino Luz, relatou que ambos tiveram traumatismo craniano e estão em estado grave.

Um casal identificado como Alan Bruno Silva Sousa e Thallia Bezerra ficou gravemente ferido após acidente de Jet ski na Barragem do município de Bocaina, no final da tarde desta sexta-feira (18), por volta de 17h30.

O Corpo de Bombeiros de Picos e a guarnição da Polícia Militar em Bocaina informaram ao GP1 que não foram acionados e que não sabem como aconteceu o acidente, apenas que as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz. No início da noite, quando os policiais tomaram conhecimento do fato, foram até a barragem, mas não encontram o casal.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAlan Bruno Silva Sousa e Tallita BezerraAlan Bruno Silva Sousa e Thallia Bezerra

Um médico do Hospital Regional Justino Luz, que prefeiru não se identificar, relatou que ambos tiveram traumatismo craniano. O casal foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, e de acordo com informações da assessoria do hospital, os dois se encontram internados em estado grave.

O Sargento Olivaldo, explicou que a movimentação na barragem aos finais de semana e feriados é mais intensa. “Em feriados assim, a guarnição da PM fica realizando constantes rondas pela região. Consultarei também o Corpo de Bombeiros para saber se deslocarão uma equipe para o local nesse final de semana, com o intuito de garantir segurança”, pontuou o PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.