Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Acredito no segundo turno", diz Dr. Pessoa ao votar em Teresina

Durante o exercício do voto, o candidato foi cercado por populares e por correligionários de campanha.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Dr. Pessoa se preparando para votar Dr. Pessoa se preparando para votar
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Dr. Pessoa é cumprimentado no seu local de votação Dr. Pessoa é cumprimentado no seu local de votação
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Dr. Pessoa cumprimentando eleitor no seu local de votação Dr. Pessoa cumprimentando eleitor no seu local de votação
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Dr. Pessoa cumprimenta eleitor Dr. Pessoa cumprimenta eleitor
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Dr. Pessoa cumprimenta eleitor Dr. Pessoa cumprimenta eleitor
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Silas freire acompanha Dr. Pessoa no seu local de votação Silas freire acompanha Dr. Pessoa no seu local de votação
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Silas Freire Silas Freire
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Dr. Pessoa Dr. Pessoa

O candidato a prefeito pelo PSD, o deputado estadual, Dr. Pessoa votou na manhã deste domingo (02) por volta das 8h30 na Escola Municipal Antilhon Ribeiro Soares, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Durante o exercício do voto, o candidato foi cercado por populares e por correligionários de campanha. O deputado federal Silas Freire (PR) também esteve ao lado do candidato.

Dr. Pessoa afirma acreditar em um segundo turno. “Eu quero agradecer ao povo de Teresina, à minha militância, embora muito pequena, nos ajudou muito. Não tenho poder econômico, não teve blocão do meu lado. Então, é a vontade do povo. O povo e Deus estão me guiando. Indo para o segundo turno, essa eleição será do povo. Acredito no segundo turno, mesmo com a invasão dos direitos democráticos. O blocão do outro lado invadiu a consciência das pessoas mais vulneráveis”, declarou.

O deputado Silas Freire, que esteve junto com Dr. Pessoa, destacou a simplicidade da campanha do candidato e a dificuldade dessas eleições. “O Dr. Pessoa está disputando a eleição contra um grupo político, que tem pessoas envolvidas no crime da lava-jato, com casas investigadas, um grupo político muito forte. Ele é um herói”, pontuou.

Após o voto, Dr. Pessoa agradeceu aos teresinenses pela receptividade durante o período de campanha. “Deixo um abraço carinhoso ao povo de Teresina que me recebeu muito bem e que confia em mim. Tenho 70 anos, mas a energia é de um garoto de 30 anos e as baterias estão carregadas. Vamos fazer uma administração diferente dessa que está aí”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.