Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assaltar colégio em que estuda é preso em Teresina

O subcomandante da Companhia de Policiamento Escolar, capitão Carmos, revelou que o acusado foi localizado no posto de saúde do bairro Satélite.

Um jovem de 19 anos, identificado como Micael Cardoso da Silva, foi preso após praticar um arrastão com mais quatro comparsas no Centro Estadual de Tempo Integral – CETI Portal da Esperança, situado no bairro Nova Teresina, zona leste da Capital. O indivíduo estuda no período noturno na escola.

O subcomandante da Companhia de Policiamento Escolar, capitão Carmos, revelou que o acusado foi localizado no posto de saúde do bairro Satélite, pois durante a ação criminosa, um dos vigilantes da escola reagiu ao assalto e lesionou o criminoso no abdômen com uma faca. “Ele deu entrada no posto e disse aos funcionários que tinha sido assaltado e o indivíduo teria o agredido. Porém, quando os policiais chegaram no local, o reconheceram e conseguiram capturá-lo”, contou.

Micael foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ainda se encontra sob custódia da Polícia Militar. Os comparsas de Micael foram identificados, mas ainda não foram localizados.

Entenda o caso

Dois vigilantes ficaram feridos durante um arrastão ocorrido na manhã desta segunda-feira (20), no Centro Estadual de Tempo Integral – CETI Portal da Esperança. A Polícia Militar relatou que cinco bandidos encapuzados participaram da ação criminosa. Eles levaram celulares dos funcionários e dos alunos.

Durante o arrastão, os vigias reagiram, foram agredidos com uma barra de ferro e com facas e ficaram gravemente feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.