Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Acusado de estuprar idosa de 69 anos é preso em Buriti dos Lopes

Depois de ser autuado em flagrante na Delegacia de Buriti dos Lopes, Daniel foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Um jovem de 20 anos, identificado como Daniel, foi preso, na manhã desta segunda-feira (16), pela Polícia Militar, acusado de estuprar uma idosa de 69 anos, no povoado Salgadinho, zona rural do município de Buriti dos Lopes.

Segundo informações do sargento Vieira, da PM de Buriti dos Lopes, o crime ocorreu na noite desse domingo (15). “Ontem, ele estuprou, por volta das 22 horas, uma senhora no povoado Salgadinho e logo que eu tomei conhecimento do fato, juntamente com o sargento Santos, fomos até o povoado, fizemos diligências, mas ele não estava”, contou.

O PM contou que vítima e acusado estavam em uma festa no povoado, antes de ocorrer o crime: “Eles estavam em uma festa nesse povoado Salgadinho, então a senhora pediu para um sobrinho ir deixá-la em casa, mas ele [Daniel], se ofereceu para levá-la em uma motocicleta e ela confiou, porque eles são todos vizinhos, e no caminho ele a estuprou”, declarou.

Ainda de acordo com o sargento, Daniel estava escondido na casa do pai, quando foi preso. “Quando foi hoje, por volta das 9 horas da manhã, eu consegui prendê-lo, juntamente com o sargento Santos, no povoado São Benedito, também em Buriti dos Lopes. Ele estava escondido dentro da casa do pai dele. Efetuei a prisão e ele confessou o crime de estupro. Após a confissão, eu o conduzi até a Delegacia de Buriti dos Lopes, onde a delegada Rafaela o autuou em flagrante pelo crime de estupro”, relatou.

Logo em seguida, Daniel foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.