Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar sobrinha de 9 anos é preso no bairro Ilhotas

"A mãe foi atrás da criança e a encontrou nua ao lado do tio, que também estava sem roupa. Após alarmar os vizinhos, o acusado se evadiu do local”, disse o delegado Wilon Gomes.

Um homem de 32 anos, identificado como Tiago Rodrigues Brito de Carvalho, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) pela Polícia Civil no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina, acusado de estupro de vulnerável contra a sobrinha de 9 anos.

Segundo informações do delegado Wilon Gomes, a mãe da criança pediu que ela fosse na casa da tia, que é sua vizinha, na cidade de Coivaras, a 68 km de Teresina, pegar um carregador de celular. “Após ter um pressentimento, a mãe foi atrás da criança e a encontrou nua ao lado do tio, que também estava sem roupa. Após alarmar os vizinhos, o acusado se evadiu do local”, disse o delegado. O crime ocorreu na semana passada.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusado de estupro Acusado de estupro

Após o fato, a mãe procurou a delegacia de polícia, que tomou seu depoimento juntamente com o da vítima e dos vizinhos que escutaram os gritos da mãe, em seguida, o delegado representou pela Prisão Preventiva do acusado para a Juíza da Comarca de Altos.

Com o cumprimento da prisão preventiva, o acusado aguarda o resultado do exame de corpo de delito para que seja dado prosseguimento a ação penal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.