Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso no bairro Mafrense em Teresina

De acordo com o delegado Genival Vilela, Kalisson, que já havia sido preso em razão do crime, no ano passado, acabou sendo posto em liberdade, no entanto, descumpriu medida cautelar.

Os policias do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam nessa terça-feira (27) uma pessoa identificada como Kalisson Alex Mendes de Sousa, acusado de um homicídio ocorrido no dia 16 de janeiro do ano de 2018, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Genival Vilela, Kalisson, que já havia sido preso em razão do crime, no ano passado, acabou sendo posto em liberdade, no entanto, descumpriu medida cautelar o que ensejou novamente a expedição de mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Os investigadores foram até a residência do acusado e o prenderam novamente e Kalisson Alex Mendes de Sousa foi recolhido para ao sistema penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

Ainda ontem, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Edson de Sena Sousa por violência doméstica. Ele também é investigado por um crime de homicídio ocorrido no estado do Maranhão e como havia um mandado aberto sem seu desfavor ele acabou sendo preso também.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dupla envolvida em homicídio é presa no Poti Velho em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.