Teresina - PI

Dupla envolvida em homicídio é presa no Poti Velho em Teresina

Pedro Paulo Soares Dias foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência no bairro Mafrense.

THAIS SOUZA
DE TERESINA
- atualizado

Kalisson Alex Mendes de Sousa, mais conhecido como “Madruga”, e Antônio Ismael Costa Lima foram presos na manhã dessa segunda-feira (05), no bairro Poti Velho, localizado na zona norte de Teresina, por serem acusados de participarem da morte de Pedro Paulo Soares Dias.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu no mês de janeiro desse ano. Além dos mandados de prisão, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de Kalisson Alex, e durante a abordagem foi encontrado uma garrucha com duas munições.

  • Foto: Divulgação/PCEnvolvidos na morte de Paulo Envolvidos na morte de Paulo

Pedro Paulo Soares Dias foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência no bairro Mafrense, mas foi socorrido. Porém acabou morrendo no hospital. Na época do crime, o delegado Marcelo Leal, contou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, pararam em frente à residência da vítima e a chamou. Quando Pedro Paulo foi atender, os indivíduos começaram a atirar contra ele. Na tentativa de escapar, Pedro correu para dentro de casa.

Mais conteúdo sobre: