Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Acusado de invadir casa e matar homem é preso em Regeneração

O crime aconteceu, na madrugada deste domingo (27), e o acusado foi preso horas depois na localidade Mata dos Morenos, zona rural de Regeneração.

A Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu, deste domingo (27), Antônio Diego Ferreira de Vasconcelos, 23 anos, vulgo “Diego capa preta”, acusado de matar Luís Carlos de Sousa Silva, 28 anos, nesta madrugada, na cidade de Regeneração.

Segundo informações da polícia, a equipe foi acionada por volta das 2h30 da madrugada sob a informação de que Antônio Diego havia entrado na casa da ex-esposa identificada como Daiane e esfaqueado Luís Carlos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAcusado (à esquerda) entrou pelo teto da casaAcusado (à esquerda) entrou pelo teto da casa

Ainda de acordo com a PM, o acusado entrou na casa pelo teto e desferiu uma facada em Luís Carlos que, mesmo ferido, conseguiu fugir para sua casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A polícia então saiu em diligências no sentido de localizar e prender Diego, que fugiu do local. Por volta das 9 horas, o serviço de inteligência da Força Tática descobriu que o acusado estava escondido na casa de parentes, na localidade Mata dos Morenos, em Regenração.

As equipes da Força Tática, e dos GPMs de Amarante e Angical do Piauí foram até o local e prenderam o acusado que foi encaminhado para a delegacia de Água Branca para os procedimentos legais.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem de 28 anos é assassinado com golpes de faca em Regeneração

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.