Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de matar e esconder corpo de jovem é preso em Parnaíba

Após ser preso, o acusado confessou que matou a vítima durante uma briga no dia 26 de dezembro e em seguida escondeu o corpo de Adrisson em um matagal.

Um homem identificado como Francisco Marcos de Souza Lopes, foi preso na tarde dessa quarta-feira (12) acusado de assassinar o jovem Adrisson Costa Pereira, 18 anos, que foi encontrado morto no dia 2 janeiro deste ano em um terreno baldio, no conjunto Colina da Alvorada, no município de Parnaíba.

A prisão foi realizada devido a um mandado de prisão, que foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DTHL). A vítima estava desaparecida desde o dia 25 de dezembro de 2019.

  • Foto: Divulgação/PMAdrisson Costa PereiraAdrisson Costa Pereira

Após ser preso, o acusado confessou que matou a vítima durante uma briga no dia 26 de dezembro e em seguida escondeu o corpo de Adrisson em um matagal.

Entenda o caso

O corpo de um jovem identificado como Adrisson Costa Pereira, de 18 anos, foi encontrado em um terreno baldio, no conjunto Colina da Alvorada, bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba.

Conforme o coronel Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, foi a família que reconheceu o corpo de Adrisson Costa. Os familiares informaram que o rapaz estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro de 2019.

“Foram os familiares que reconheceram o corpo e informaram que o jovem estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro do ano passado. Parece que não foi carbonizado, não podemos afirmar nada acerca de como ele poderia ter morrido, somente a perícia pode afirmar isso”, explicou o coronel.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 18 anos é encontrado morto em terreno baldio em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.