Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 18 anos é encontrado morto em terreno baldio em Parnaíba

Segundo a PM, foi a família que reconheceu o corpo de Adrisson Costa. Não se sabe, até o momento, como o jovem morreu.

O corpo de um jovem identificado como Adrisson Costa Pereira, de 18 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 6h30, em um terreno baldio, no conjunto Colina da Alvorada, bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba.

Segundo informações cedidas pelo coronel Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, foi a família que reconheceu o corpo de Adrisson Costa. Os familiares informaram que o rapaz estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro de 2019.

  • Foto: Divulgação/PMAdrisson Costa PereiraAdrisson Costa Pereira

“Foram os familiares que reconheceram o corpo e informaram que o jovem estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro do ano passado. Parece que não foi carbonizado, não podemos afirmar nada acerca de como ele poderia ter morrido, somente a perícia pode afirmar isso”, explicou o coronel.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a fazer a remoção do corpo do jovem. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.