Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem por dívida de R$ 50 é preso em Teresina

Ele é acusado de matar a facadas Francisco da Silva Meneses, no dia 10 de fevereiro deste ano.

Um homem identificado como Leandro da Silva Meneses foi preso, na manhã desta terça-feira (30), no mercado público do Parque Piauí em Teresina. Ele é acusado de matar a facadas Francisco de Sousa Santos, no dia 10 de fevereiro deste ano.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), logo após o crime, o departamento chegou ao nome de Leandro, como autor do homicídio que vitimou Francisco. A motivação foi identificada pelos agentes como sendo uma dívida de R$ 50,00 (cinquenta reais), que a vítima tinha com o acusado.

Foi solicitado à Justiça um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado. Com o mandado em mãos, após algumas diligências, Leandro foi localizado e preso pela equipe do delegado Danúbio Dias, no mercado público do Parque Piauí, na manhã de hoje. Ele foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis ao fato.

O crime

Francisco de Sousa Santos foi assassinado na madrugada do dia 10 de fevereiro, por volta de 1h15, com duas facadas, em um bar localizado na Avenida Goitacaz, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo a tenente-coronel Elza Rodrigues, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, populares da localidade disseram aos policiais que o acusado é Leandro da Silva Mendes, que fugiu do local após realizar o crime. A vítima foi atingida com uma lesão no tórax e outra no pescoço, vindo a óbito no local.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é assassinado a facadas em bar na Vila Irmã Dulce em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.