Fechar
GP1

Polícia

Acusado de matar Lara Fernandes já havia sido preso em operação

Eduardo Pessoa, vulgo “Bafafá”, era um dos integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamentos de veículos na zona leste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Eduardo Pessoa AraújoEduardo Pessoa Araújo

Um homem identificado como Eduardo Pessoa Araújo, preso no último sábado (02), acusado de assassinar a jovem Lara Fernandes com um tiro na cabeça, já havia sido detido no ano de 2015, durante a Operação “Vidro de Aço”, deflagrada pelos investigadores do 12º Distrito Policial, em Teresina.

Eduardo Pessoa, vulgo “Bafafá”, era um dos integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamentos de veículos na zona leste de Teresina. Na ação da Polícia Civil, realizada em 30 de setembro de 2015, ele foi detido por força de um mandado de prisão após uma campana montada pelos policiais do 12º DP, próximo a Maternidade Dona Evangelina Rosa, na zona sul da Capital.

Assassinato de Lara Fernandes

Já em 2018, logo após a morte de Lara Fernandes, Eduardo Pessoa fugiu e passou a atuar na região de Piracuruca, cometendo furtos, roubos e arrombamentos em veículos e residências, ocasião em que ele terminou preso pela Polícia Militar no último sábado, naquele município.

Ao chegar na delegacia, os policiais constataram que contra ele já havia uma sentença condenatória, dada em 2017, referente aos crimes de roubo e furto. Com a prisão, a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, vai ouvi-lo e concluir o inquérito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia prende mais um alvo da operação "Vidro de Aço"

Barêtta revela que Lara Fernandes foi morta pelo companheiro

Polícia Civil identifica acusado de assassinar Lara Fernandes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.