Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil identifica acusado de assassinar Lara Fernandes

A Polícia Civil está em diligências em busca de capturar o acusado.

A Polícia Civil divulgou neste sábado (10) que o acusado de assassinar Lara Fernandes foi identificado. A jovem foi encontrada morta na última quarta-feira (07), no Rio Parnaíba, com um tiro na cabeça na região do Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, os policiais estão em diligências para capturar o acusado, que não teve o nome revelado a fim de não atrapalhar as investigações.

  • Foto: Facebook/Lara FernandesLara Fernandes Lara Fernandes

"Posso garantir que no menor espaço de tempo esse indivíduo estará preso, porque a autoria já está investigada. Eu não vou tecer mais informações para não atrapalhar as investigações e também por uma questão ética, porque eu já passei o caso para a delegada Luana Alves”, disse o delegado.

O caso está sendo acompanhado pelo Núcleo de Feminicídio. “Foi produzida uma investigação preliminar e eu despachei para o Núcleo de Feminicídio que tem à frente a delegada Luana, com toda uma equipe eficiente, mas com todo apoio do nosso DHPP”, afirmou o delegado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo de mulher é encontrado no Rio Parnaíba com sinais de violência

Mulher encontrada morta no Rio Parnaíba em Teresina é identificada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.