Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar primo do delegado Lucy Keiko é indiciado

De acordo com o delegado Robert, Felipe Kiko Silva Cavalcante, acusado de ter praticado o crime, foi indiciado por homicídio qualificado.

O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – remeteu à Justiça o inquérito que investiga a morte de José Wilton Nogueira de Melo, primo do delegado da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko, ocorrida no último dia 31 de julho de 2018.

De acordo com o delegado Robert, Felipe Kiko Silva Cavalcante, acusado de ter praticado o crime, foi indiciado por homicídio qualificado. “Nós tínhamos pedido uma [prisão] preventiva e com o cumprimento da prisão foram feitas as diligências que faltavam, oitiva de testemunhas, alguns relatórios de imagens, e aí nós montamos o relatório final. Agora o juiz da Central de Inquéritos vai abrir vistas para o promotor, que vai oferecer denúncia, arquivamento ou pedido de diligências. Em um caso desses, com o réu preso, possivelmente ele denunciará”, pontuou.

Relembre o caso

Na tarde do último dia 31 de julho de 2018, um homem identificado como José Hilton Nogueira de Melo, de 25 anos de idade, foi executado com setes tiros dentro de casa, situada na Rua Pires Rebelo, bairro Vermelha, zona sul de Teresina. Ele era primo do delegado Lucy Keiko.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava chegando em sua residência quando foi surpreendido por dois homens, em um Gol prata, e um deles realizou vários disparos contra ele. A arma utilizada no crime é de uso restrito da polícia.

Com o avanço das investigações, os policiais do DHPP conseguiram chegar até Felipe Kiko Silva Cavalcante, através da placa do veículo utilizado na ação criminosa. Com isso, foi pedida sua prisão, determinada pela Justiça, que foi cumprida no dia 29 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.