Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

Acusado de matar suplente de vereadora é preso em Francisco Santos

Conforme a Polícia Civil, o acusado alegou que o crime foi motivado por ciúmes.

O homem identificado como Alexandre de Lima Silva, de 37 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (14), por volta das 20h, acusado de matar a esposa, Rosiana da Silva Pereira, suplente de vereadora. A captura do indivíduo aconteceu na zona rural do município de Francisco Santos.

A delegada Robianne Belém, da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Fronteiras, informou que o crime foi motivado por ciúmes. “Eles eram casados e o Alexandre sentia muitos ciúmes de sua companheira. Ele acreditava que Rosiana estava traindo-o e, durante uma briga, o acusado matou a sua esposa com uma faca de mesa”, relatou.

  • Foto: WhatsappRosiana da Silva PereiraRosiana da Silva Pereira

A facada atingiu o coração da vitima. Durante a prisão de Alexandre, ele alegou que não lembrava do ocorrido. “Ele não reagiu durante a captura. Entretanto, alegou que não se lembrava do caso, mas confessou sentir muitos ciúmes da companheira”, finalizou.

Relembre o caso

A suplente de vereadora Rosiana da Silva Pereira, de 27 anos, foi assassinada no dia 11 de março deste ano pelo marido em sua própria residência, situada no povoado Fujona, zona rural da cidade de São Julião do Piauí. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.