Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusados de assassinar homem em Timon são presos pela PM

De acordo com o tenente-coronel Ribeiro, os suspeitos foram presos minutos após o crime, enquanto tentavam fugir.

A Polícia Militar prendeu duas pessoas, cuja identificações não foram reveladas, acusadas de assassinar um homem na noite desta sexta-feira (29), no centro de Timon.

De acordo com o tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os suspeitos foram presos minutos após o crime, enquanto tentavam fugir. “Esses indivíduos nós já conhecemos, eles já são ciganos de alta periculosidade. Já foram presos por homicídio, crime de encomenda, roubo e porte ilegal de arma de fogo”, detalhou o comandante.

Ainda segundo informações do tenente-coronel Ribeiro, a prisão ocorreu depois de uma perseguição policial. “Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) começou a perseguir eles e teve êxito”, acrescentou o coronel.

Após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é executado a tiros na frente de oficina mecânica em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.