Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente de 14 anos é assassinado com arma de fogo em Parnaíba

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada deste domingo (27).

Um adolescente de 14 anos, identificado como Carlos Henrique de Morais Oliveira, foi alvejado por disparo de arma de fogo, na noite deste sábado (26), no município de Parnaíba, a 336 km de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada deste domingo (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Dom Rufino. "Fomos acionados e chegamos ao local, a vítima estava ferida. Então fizemos o isolamento da área e aguardamos a chegada do socorro. Não temos mais detalhes sobre a ocorrência, não sabemos como aconteceu, somente que o rapaz foi alvejado", informou o tenente-coronel Adriano Lucena, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM).

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas não resistiu e foi a óbito. A PM não tem informações sobre os antecedentes da vítima e o caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba-DHTL.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.