Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Adolescente é assassinada pela prima de 13 anos em Água Branca

Segundo informações do major Lacerda, as duas primas não tinham um bom relacionamento e teriam iniciado a discussão na BR 343.

Uma adolescente de 17 anos identificada como Ana Vitória foi assassinada com uma facada por volta das 20h da noite dessa quarta-feira (8) na cidade de Água Branca. A prima da vítima, de 13 anos, de iniciais E.P. S., é a principal suspeita pelo crime.

Segundo informações do major Lacerda, as duas primas não tinham um bom relacionamento e teriam iniciado a discussão na BR 343. A estudante de 13 anos teria então aplicado uma facada em Ana Vitória. A jovem foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAna Vitória foi assassinada pela primaAna Vitória foi assassinada pela prima

“Conversei com o pai da vítima, que disse que as duas tinham uma rixa besta de adolescente, mas ele não quis entrar em detalhes. A menor acabou furando a maior com uma facada na altura do peito. Encontramos no local uma capa de canivete, que achamos que foi usada no crime que aconteceu na BR 343”, afirmou.

A polícia tenta localizar a adolescente. “Fizemos diligências, mas a informação que temos é que a família tirou ela [da cidade], já fizemos diligências até na casa de parentes, mas ela ainda não foi localizada e a família não quer dar muitas informações”, informou o major Lacerda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.