Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é executado com tiro no pescoço no Morro da Esperança

“Quatro suspeitos chegaram em um gol preto e fizeram disparos contra o menor", disse o coronel Márcio Oliveira.

Um rapaz identificado como Pablo Moacir Oliveira, 17 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (23) na Rua Amazonas, no bairro Morro da Esperança, zona norte de Teresina.

De acordo com o Coordenador Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, a Polícia Militar foi acionada por populares que informaram terem ouvido disparos de arma de fogo na região da Praça do Marquês.

  • Foto: Divulgação/PMPablo Moacir OliveiraPablo Moacir Oliveira

Uma guarnição da Força Tática do 1º Batalhão da PM foi ao local e ao chegar constatou que havia uma pessoa morta com um tiro no pescoço. “Quatro suspeitos chegaram em um gol preto e fizeram disparos contra o menor. Ele é conhecido da polícia, usuário de drogas e cometia pequenos furtos”, ressaltou o coronel.

Uma equipe da perícia criminal foi acionada e iniciou os trabalhos. Logo depois, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que vai tentar identificar os envolvidos no crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.