Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Adolescente grávida é assassinada a facadas em Itainópolis

O principal suspeito de ter praticado o crime é um homem identificado apenas como João Filho, tio da vítima.

Uma adolescente identificada como Maria Aparecida Espírito Santo de Morais, de 17 anos, foi assassinada com várias facadas na manhã deste domingo (28) em Itainópolis. A vítima foi encontrada já sem vida na localidade Campestre, zona rural do município.

Maria Aparecida estava grávida de oito meses. Ela foi encontrada morta por volta de 11h por populares que, em seguida, acionaram a polícia. O principal suspeito de ter praticado o crime é um homem identificado apenas como João Filho, tio da vítima, que ainda está foragido.

  • Foto: Divulgação/PMMaria Aparecida Espírito Santo de MoraisMaria Aparecida Espírito Santo de Morais

Conforme o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Itainópolis, sargento Campos, o autor do crime, por volta de 08h, chamou Maria Aparecida para ir buscar uma motocicleta que ele havia comprado. Porém, o indivíduo mudou a rota, a levou para um matagal e a desferiu com várias facadas.

O corpo de Maria Aparecida foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Picos. A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.