Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogada Rubenita Lessa anuncia candidatura em Teresina

Com a hashtag RubenitaLessa2020, a advogada escreveu um texto sobre seus desejos de mudança para o país. Rubenita disse que não há segredo quando o dinheiro é usado corretamente para seus fin

A advogada Rubenita Lessa utilizou as redes sociais para confirmar sua pré-candidatura a prefeita de Teresina nas eleições deste ano. A decisão se deu após a advogada se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília.

Com a hashtag RubenitaLessa2020, a advogada não especificou se vai concorrer à prefeitura ou Câmara, mas escreveu um texto sobre seus desejos de mudança para o país. Rubenita disse que não há segredo quando o dinheiro é usado corretamente para seus fins.

A post shared by Rubenita Lessa (@rubenitalessa) on

“Eu sonho com um país melhor desde criança. É totalmente possível e executável, por isso eu creio no projeto de Nação que o Presidente Bolsonaro representa. Não haverá mágica, mas com o uso correto do dinheiro, com as pessoas corretas, com projetos e boa vontade política a gente pode efetivamente mudar o país. Eu acredito!”, escreveu.

Apoiadora de Bolsonaro

A advogada Rubenita Lessa é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro antes mesmo de sua campanha presidencial. A piauiense participou da posse do presidente e também foi citada em um vídeo de agradecimento do presidente.

“Te conheço a alguns anos. Quero agradecer seu trabalho voluntário no interior do Piauí. Muito obrigado pelo apoio, pela consideração e pela confiança. Muito obrigado meu Piauí. Rubenita o Piauí é nosso. Valeu, um abraço a todos do Nordeste”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rubenita Lessa assina ficha em apoio a novo partido de Bolsonaro

Rubenita Lessa diz que Bolsonaro vai escolher candidato em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.