Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Advogado Antônio Ribeiro Neto morre vítima de complicações da covid-19

Antônio Neto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu a complicações causadas pela doença.

O advogado e produtor rural Antônio Ribeiro Neto, morreu vítima da covid-19, neste domingo (19). A informação foi confirmada pelo prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB), por meio das redes sociais. Antônio Neto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu a complicações causadas pela doença.

Por meio de uma postagem no Instagram, Elvas disse que em sua família, "os óbitos pelo coronavírus agora têm nome, sobrenome e dor: Antônio Ribeiro Neto".

A post shared by Marcos Elvas (@marcos.elvas) on

“Na minha família, os óbitos pelo coronavírus agora têm nome, sobrenome e dor: Antônio Ribeiro Neto. Traiçoeira, a Covid leva um homem cheio de vida e muitos sonhos. Meu abraço a Tia Cê, Lizieux, Jasmine, Carlinha, Francisco Carlos, José Elvas, Hérica, a incansável Luzineide e todos os familiares. Da minha parte, continuarei a lutar com toda força para que o menor número de famílias bonjesuenses passem por esse momento. Que o Pai te receba, Drº Neto!”, desabafou Marcos Elvas.

Antônio Ribeiro Neto era advogado e atuava no setor do agronegócio no Sul do Estado. Também era produtor rural nos Cerrados e no Vale do Gurgueia e comandava projeto de produção de uvas no município de Alvorada do Gurgueia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 1.100 mortes e 39.296 casos confirmados de coronavírus

Veja o que vai abrir neste domingo no Piauí com decreto de Wellington Dias

Saiba quais setores da economia vão reabrir nesta segunda-feira no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.