Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Ozires Machado morre no Hospital de Urgência de Teresina

De acordo com o diretor do Hospital de Urgência de Teresina, Gilberto Albuquerque, Ozires Neto teve uma parada cardiorespiratória.

O diretor do Hospital de Urgência de Teresina, Gilberto Albuquerque, confirmou ao GP1 a morte do advogado Ozires de Castro Machado Neto, de 28 anos, atingido com um tiro na cabeça na noite dessa segunda-feira (11) no bairro Saci, zona sul de Teresina.

De acordo com o diretor, a vítima deu entrada na unidade na noite de ontem e permaneceu na sala de estabilização, por conta da gravidade do caso. A bala transfixou a cabeça da vítima.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Diretor do HUT, Gilberto AlbuquerqueDiretor do HUT, Gilberto Albuquerque

“Ele morreu por volta de 11h05min, de uma parada cardiorrespiratória, provocada por um traumatismo craniano, proveniente de uma lesão por um projétil de arma de fogo, transfixante, na cabeça”, relatou.

Entenda o caso

O advogado identificado como Ozires de Castro Machado Neto, de 28 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça por um homem na noite dessa segunda-feira (11), por volta das 21h. O crime ocorreu próximo da Praça do Saci, zona sul de Teresina, quando a vítima estava chegando em casa. Ozires é sobrinho do ex-prefeito de Cabeceiras, José Ozires.

De acordo com informações do tenente-coronel John Feitosa, somente a Polícia Civil poderá afirmar se o crime trata-se de uma tentativa de assalto ou execução. Ozires Neto ainda foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo uma testemunha, que não quis ser identificada, o acusado efetuou cinco disparos, mas apenas um atingiu a vítima na cabeça.

Câmeras de segurança registraram a ação, que durou menos de um minuto. A vítima estava parada, com o veículo ainda ligado, quando chegou um homem a pé. Nas imagens é possível ver que o advogado ainda tentou fugir, mas o carro parou sobre uma calçada. O criminoso retornou e se ao aproximar do veículo atirou contra Ozires. Logo em seguida o bandido foge.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.