Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Agentes penitenciários impedem a fuga de 2 presos em Parnaíba

Os detentos foram abordados no telhado do presídio.

Agentes da Penitenciária de Parnaíba, localizada a 340 km de Teresina, impediram por volta das 1h40 desta segunda-feira (26) a fuga de dois presos do local. Eles tentaram fugir na ala 4 da cela 36.

De acordo com o diretor de Assuntos Sindicais do Sinpoljuspi (Sindicato dos Agentes Penitenciários), Jefferson Dias, os detentos cerraram a grade da cela, quebraram a tela e foram pegos em flagrante quando já estavam em cima do telhado do presídio.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiPresos cerraram a grade da cela e quebraram a tela de proteçãoPresos cerraram a grade da cela e quebraram a tela de proteção

Os presos foram identificados como Maycom Ferreira da Silva, conhecido como Espoleta, que já havia fugido da Penitenciária Major César, mas recentemente preso por furto na comarca de Parnaíba e Jhonata Mota de Sousa, que responde pela comarca de Esperantina por furto e roubo.

Os agentes gravaram um vídeo reconstituindo a tentativa de fuga e mostrando a cela por onde os presos passaram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.