Fechar
GP1

Piauí

Alepi aprova viagem de férias de Wellington Dias para Israel

Durante esse período, para analisar casos considerados urgentes, a comissão de recesso é convocada para atuar.

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) que atua durante o recesso aprovou o pedido de autorização do governador Wellington Dias (PT) para se ausentar do país por 14 dias, para uma viagem de férias a Israel.

Os deputados estaduais estão de recesso até o dia 31 de janeiro. Durante esse período, para analisar casos considerados urgentes, a comissão de recesso é convocada para atuar. A comissão é formada por Themístocles Filho (MDB), João Mádison (MDB), Evaldo Gomes (PTC), Fernando Monteiro (PRTB), Severo Eulálio (MDB), Dr. Pessoa (SDD), Flora Izabel (PT), Marden Menezes (PSDB) e Flávio Nogueira Júnior (PDT).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

O governador entra de férias nesta quarta-feira (16) até o dia 29 de janeiro. Nesse período, a vice-governadora Regina Sousa (PT) assume o comando do Estado do Piauí pela primeira vez.

Wellington Dias irá retornar antes da posse dos deputados estaduais que acontece no dia 1º de fevereiro. Após a posse será realizada a eleição da nova Mesa Diretora, que possui duas chapas concorrendo. Uma comandada pelo atual presidente, Themístocles Filho e outra por Hélio Isaías (PP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.