Fechar
GP1

Piauí

Alepi vota nessa semana o Orçamento de 2020 do Estado do Piauí

Nessa segunda-feira (16) será realizada uma reunião na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que irá analisar o Plano Plurianual e o Orçamento de 2020.

Os deputados estaduais que compõe a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) devem votar nessa semana o Orçamento de 2020 do Estado do Piauí, considerada a principal pauta para votação antes do recesso parlamentar.

Nessa segunda-feira (16) será realizada uma reunião na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que irá analisar o Plano Plurianual e o Orçamento de 2020. Os deputados esperam aprovar na reunião as propostas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sessão na Assembleia Legislativa do PiauíSessão na Assembleia Legislativa do Piauí

É no Orçamento 2020 que o governo estadual estabelece os recursos financeiros que cada órgão e instituição estadual irá receber para o próximo ano. No orçamento ainda deverá constar as emendas impositivas dos deputados estaduais, onde cada um tem o direito a cerca de R$ 1,6 milhão, que deverá ser aplicado em obras e projetos que serão indicados por cada um.

O deputado estadual Franzé Silva é o relator do Orçamento e é quem irá apresentar o relatório final que será analisado na CCJ nessa segunda-feira. Sendo aprovada na comissão, o orçamento será encaminhado para plenário para que seja votado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que orçamento será votado até 18 de dezembro

Alepi vai realizar audiência para discutir Orçamento 2020 no dia 3

Wellington Dias vai discutir Orçamento de 2020 com outros poderes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.