Fechar
GP1

Piauí

Alma Roots grava CD em show do Projeto Boca da Noite nesta quarta

O show desta quarta, intitulado “Aldeia”, será marcado pela gravação do segundo CD da banda, que vai receber durante a noite a participação de grandes músicos piauienses e também de fora do e

Nesta quarta-feira (26) o Projeto Boca da Noite vai apresentar um grande show com uma das maiores bandas piauienses de reggae, Alma Roots. O show acontece a partir de 19 horas, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.

O show desta quarta, intitulado “Aldeia”, será marcado pela gravação do segundo CD da banda, que vai receber durante a noite a participação de grandes músicos piauienses e também de fora do estado: como Soraya Castello Branco, Cochá, James Brito, Dada Yute e Ras Kadhu, de São Paulo e Sérgio Panich, de São Luís do Maranhão.

  • Foto: Divulgação/AscomAlma RootsAlma Roots

Vencedora de diversos festivais no Piauí e fora do estado, a banda se destaca hoje como uma das mais influentes no cenário do reggae nordestino. Alma Roots, que surgiu em 2014 com o desejo de levar mensagens de paz ao público, prega por meio de suas músicas amor, liberdade, humildade e positividade.

Alma Roots já dividiu palco com lendas do reggae como Mikal Rose e Andrew Tosh, The Mighty Diamonds, dentre outros. Atualmente a banda é formada por Nildo Viana, Léo Silva, Dennis Man, Arthur Sampaio, André Wilker, Marcos Felipe, Esther Lima.

Para o show de quarta-feira a banda vai celebrar um momento histórico com a gravação do tão sonhado CD e a força do reggae no Piauí, ritmo que a cada dia vem crescendo e ganhando mais público. A entrada é gratuita para os shows que acontecem todas as quartas-feiras em Teresina e uma vez por mês nos municípios do interior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.