Altos - PI

Altos anuncia Neto como novo preparador de goleiros da equipe

Neto prestava serviços no clube como goleiro desde 2015 e foi indicado pelo próprio dirigente do clube para assumir o cargo de auxiliar do preparador de goleiros.

Jonas Carvalho
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

A Associação Atlética de Altos anunciou mudanças na composição da equipe. O ex-goleiro Neto, que foi contratado no início da temporada para compor o elenco do time piauiense, aceitou a proposta para auxiliar o preparador de goleiros, Willian Gross. A mudança de cargo foi um planejamento da diretoria do Altos para o seguimento da temporada.

Atualmente aos 42 anos de idade, Neto revelou ter boas relações com o mandatário do alviverde, Warton Lacerda, e revelou que o cartola do clube disse que o goleiro se sairia bem no ‘extracampo’ na prestação de serviços à parte física dos arqueiros altoenses.

Conhecido por suas passagens pelo Comercial-PI, Barras e Caiçara, o goleiro desembarcou na Cidade da Manga em 2015, quando o Altos ainda pertencia à segunda divisão do estadual. De lá pra cá, Neto consolidou-se na equipe e hoje tem forte apoio de Warton como novo auxiliar técnico de goleiros.

Com estreia prevista para esta quinta-feira (02), o Altos retorna aos gramados para enfrentar o ABC-RN por uma vaga na Copa do Nordeste de 2020. A partida acontece no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 20 horas.