Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos goleia o 4 de julho e conquista liderança do Piauiense

Partida aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), no estádio Felipão, em Altos.

O Altos goleou o 4 de julho pela oitava rodada do Campeonato Piauiense. A vitória por 4 a 0 aconteceu na tarde dessa quinta-feira (15), no estádio Felipão, no município de Altos. Com o resultado, o time altoense volta a liderança da competição.

O primeiro gol da partida foi marcado por Leone aos 30 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou a bobeada rival, dominou na pequena área e chutou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Altos.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de AltosAssociação Atlética de AltosAssociação Atlética de Altos

Já no comecinho do segundo tempo, aos 3 minutos, Manoel pegou a sobra dentro da área e mandou para o fundo da rede, ampliando para o jacaré. O terceiro gol da partida aconteceu aos 21 minutos, novamente com Manoel, que de cabeça marcou para o Altos. O último da goleada foi de Joelson, que colocou a bola fora do alcance do goleiro adversário.

Com a vitória, o Altos volta a liderança, com 17 pontos e empurra o River-PI para a vice colocação. O 4 de julho, mesmo com a derrota, ainda está no G-4 com nove pontos. As últimas duas rodadas do torneio vão definir os dois últimos finalistas para a próxima fase do Campeonato Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.