Teresina - PI

Altos joga contra o Bahia amanhã pela Copa Nordeste

No momento do Altos, a principal dificuldade não chega a ser o curto prazo de tempo de preparo entre as partidas e sim a falta de opções entre os jogadores.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

O Altos está nos preparativos e treinando para a partida contra o Bahia pela Copa do Nordeste, neste sábado (02), no estádio Abertão, onde o time piauiense busca sua primeira vitória na competição.

O técnico recém-chegado, Maurilio Silva, que ficou no lugar de Leandro Campos, treinou com os atletas posicionamento e intensificou os trabalhos apenas com uma parte da equipe. No comando do Altos, Maurilio já conseguiu uma vitória diante do Piauí no Campeonato Piauiense, com a vitória, o time agora está no G-4 do Estadual.

No momento do Altos, a principal dificuldade não chega a ser o curto prazo de tempo de preparo entre as partidas e sim a falta de opções entre os jogadores, devido a lesões que sofreram ao longo da temporada.

O time piauiense se encontra em situação delicada na Copa do Nordeste, ainda não venceu, está com apenas dois pontos e ocupando a sexta colocação do Grupo A. Caso o Altos consiga uma vitória e conquiste três pontos, tem a chance de alcançar as primeiras posições da tabela.