Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alvo da Operação Delivery Sul é preso pela DEPRE no bairro Saci

Segundo o delegado Emerson Almeida, Keydson realizava a venda da cocaína na modalidade delivery e atendia clientes em toda Teresina, principalmente, na zona leste da Capital.

Um homem identificado como Keydson Franco Alves, 32 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (10), na avenida principal do bairro Saci, zona sul de Teresina, durante o cumprimento de um mandando de prisão executado pelos policiais da Delegacia de Prevenção de Repressão ao Entorpecente – DEPRE.

Segundo o delegado Emerson Almeida, Keydson realizava a venda de cocaína na modalidade delivery e atendia clientes em toda Teresina, principalmente, na zona leste da Capital.

  • Foto: Divulgação/DEPREKeydson Franco AlvesKeydson Franco Alves

“Ele atua na modalidade delivery, através de aplicativos tipo WhatsApp, e fazia a entrega em toda a Capital. Geralmente, os fornecedores são da zona sul e ele entrega, principalmente, na zona leste”, pontuou Emerson.

O delegado destacou que esta é a segunda vez que Keydson Franco Alves é preso pelos policiais da DEPRE. A primeira prisão ocorreu em fevereiro deste ano, durante a Operação Delivery Sul, quando ele foi flagrado com entorpecentes em razão de uma investigação iniciada no ano passado, que dava conta do envolvimento dele com o tráfico de drogas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Emerson JeanDelegado Emerson Almeida

Keydson passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e, em seguida, foi para a Central de Flagrantes, de onde será encaminhado para o sistema penitenciário.

NOTÍCIA RELACIONADA

Depre deflagra "Operação Delivery Sul" e prende uma pessoa no Saci

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.