Fechar
GP1

Entretenimento

Anac interdita aviões usados por Amado Batista e Maiara e Maraisa

As interdições são feitas por meio eletrônico, onde a matrícula da aeronave é cancelada, perdendo a permissão de voar até que os fatos sejam esclarecidos.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) interditou os aviões da dupla Maiara e Maraisa e do cantor Amado Batista por indícios de suspeita de táxi-aéreo clandestino. As interdições são feitas por meio eletrônico, onde a matrícula da aeronave é cancelada, perdendo a permissão de voar até que os fatos sejam esclarecidos.

  • Foto: InstagramMaiara & Maraisa e Amado Batista Maiara & Maraisa e Amado Batista

“Em relação à aeronave utilizada pelo cantor Amado Batista, no último sábado (12), já há reincidência na prática do transporte irregular por parte dos proprietários e operadores da aeronave em outro caso”, informou a agência.

A Anac informou ainda que as cantoras Maiara e Maraisa já haviam sido notificadas no ano passado. “Podemos informar que a produção das cantoras já foi notificada pela Agência em 2017 e neste ano”, concluiu a Anac.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.