Fechar
GP1

Polícia

ANTT apreende dois ônibus clandestinos vindos de São Paulo na BR 343

O primeiro ônibus transportava 42 passageiros e como destino a cidade de Campo Maior. Já no segundo estavam 20 passageiros que tinham como destino final o município de Cocal de Telha.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT em parceria com a Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (07), dois ônibus clandestinos vindos de São Paulo-SP com destino a cidades do Centro-Norte do Piauí. As apreensões foram realizadas na BR 343, nos municípios de Campo Maior e Altos.

Segundo Márcio Carvalho, agente de fiscalização da ANTT, o primeiro ônibus transportava 42 passageiros e como destino a cidade de Campo Maior. Já no segundo estavam 20 passageiros que tinham como destino final o município de Cocal de Telha.

  • Foto: Divulgação/ ANTTDois ônibus clandestinos apreendidos pela ANTTDois ônibus clandestinos apreendidos pela ANTT

“A ocorrência em Campo Maior terminou com o motorista preso pela Polícia Militar. Ao avistar a nossa equipe o motorista empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos militares. Ao retornar para Teresina, em Altos nos deparamos com outro ônibus clandestino que não tinha nenhum dispositivo de segurança, e ainda transportava uma moto no bagageiro. Apreendemos esse outro veículo e nas duas ocasiões acionamos a Vigilância Sanitária dos municípios”, relatou o agente da ANTT.

Ainda de acordo com a ANTT, o motorista que fugiu da fiscalização foi encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior. Os dois veículos foram rebocados e levados para um pátio em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.