Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após polêmica de Ciro, Magalhães aconselha cautela com áudios

"Hoje está algo fora do comum, todo mundo quer gravar todo mundo. Você não tem mais confiança”, declarou o petista.

O deputado estadual e presidente do Diretório do PT de Teresina, Cícero Magalhães, em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (29), evitou comentar a polêmica envolvendo o senador Ciro Nogueira (Progressistas), onde ele aparece em áudio tramando contra o governador Wellington Dias (PT) para as eleições de 2022. Entretando, Magalhães aconselhou que as pessoas tenham mais cautela na divulgação de áudios nas redes sociais.

Para Cícero, fazer qualquer análise se tornou complicado depois que Ciro negou ser o responsável pelo áudio. “Ele [Ciro] já veio à público desmentir. Ele já disse que o áudio não é dele. Então, como já disse isso fica até difícil fazer algum tipo de comentário”, desconversou o deputado estadual.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

Mais cautela

Cícero Magalhães também não perdeu a oportunidade de ‘aconselhar’ às pessoas que têm o hábito de fazer declarações polêmicas utilizando os aparatos tecnológicos disponíveis.

“Isso virou uma loucura. Esse tipo de situação serve para as pessoas se policiarem mais. Hoje está algo fora do comum, todo mundo quer gravar todo mundo. Você não tem mais confiança”, lamentou o petista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira chama de fake news áudio atribuído a ele

Senador Ciro Nogueira mentiu ao afirmar que não é sua voz em áudio

Rejane Dias age com cautela ao tratar sobre áudio de Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.