Fechar
GP1

Piauí

Aristides Pinheiro é eleito novo corregedor geral do Ministério Público do Piauí

Aristides Pinheiro, que obteve 13 dos 20 votos, disputou a eleição com a procuradora de Justiça Martha Celina de Oliveira Nunes.

O Colégio de Procuradores de Justiça do Piauí escolheu, nesta segunda-feira (13), o procurador de Justiça Aristides Silva Pinheiro como novo corregedor geral do Ministério Público do Piauí.

Aristides Pinheiro, que obteve 13 dos 20 votos, disputou a eleição com a procuradora de Justiça Martha Celina de Oliveira Nunes. O pleito aconteceu na sede da Procuradoria Geral de Justiça.
Imagem: DivulgaçãoAristides Silva Pinheiro(Imagem:Divulgação)Aristides Silva Pinheiro
“Foi uma eleição democrática, como o é o Ministério Público. A Corregedoria é, sobretudo, um órgão orientador e fiscalizador e é com essa postura que vamos trabalhar e colaborar para o amadurecimento do MP”, disse o novo corregedor.

O presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Paulo Rubens Parente Rebouças, acompanhou a eleição e ressalta o papel de destaque da Corregedoria Geral do MP do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoVotação(Imagem:Divulgação)Votação
“Nossa Corregedoria ganhou status de inovação no Brasil. A procuradora Martha Celina enobrece nossa categoria e está de parabéns. O procurador Aristides Pinheiro conhece a realidade do MP e temos plena confiança no seu trabalho”, afirmou Paulo Rubens.

O procurador Aristides Silva Pinheiro fica à frente da Corregedoria Geral do Ministério Público do Piauí no biênio 2015-2017. A eleição foi conduzida pela procuradora geral de Justiça Zélia Saraiva Lima.
Imagem: DivulgaçãoColégio de Procuradores de Justiça do Piauí(Imagem:Divulgação)Colégio de Procuradores de Justiça do Piauí
Imagem: DivulgaçãoAristides Pinheiro é eleito novo corregedor geral do Ministério Público do Piauí(Imagem:Divulgação)Aristides Pinheiro é eleito novo corregedor geral do Ministério Público do Piauí

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.