Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arthur Feitosa dialoga com JVC sobre aliança entre PTB e Podemos

"Ele está totalmente aberto. Ele só não entra se não tiver feedback da população”, adiantou Arthur.

O presidente do Movimento Empreender Piauí (Move), o empresário Arthur Feitosa (Podemos), disse ao GP1 que esteve reunido com o ex-senador João Vicente Claudino (dirigente do PTB) nessa quinta-feira (07). O principal tema do encontro foi a perspectiva de pré-candidatura do ex-senador à Prefeitura de Teresina nestas eleições.

Arthur adiantou que os levantamentos feitos até aqui, revelam um bom posicionamento de João Vicente Claudino na corrida pelo Palácio da Cidade. “Estamos estimulando a candidatura dele. Entendemos que a população de Teresina acredita nele como bom nome. Nós estamos prontos para apoiá-lo. Ele está totalmente aberto. Ele só não entra se não tiver feedback da população”, adiantou o empresário nesta sexta-feira (08).

  • Foto: Arquivo PessoalArthur FeitosaArthur Feitosa

“Mas, quem decide isso é a população. Os primeiros levantamentos que nós temos são altamente estimulantes para que ele [JVC] se candidate e ele está à disposição como sempre”, completou o empresário.

Na avaliação de Arthur Feitosa, a pandemia de Covid-19 zerou todas as estratégias planejadas antes de todo caos instalado pela doença.

“Achamos que o coronavírus zerou qualquer especulação política e diminuiu muito as chances dos candidatos postos pela Prefeitura de Teresina. Achamos que a condução do processo deve ser nova, pós superação da pandemia”, disse ele.

NOTICIAS RELACIONADAS

Empresário Arthur Feitosa admite compor chapa com João Vicente

João Vicente Claudino pode disputar a Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.