Timon - MA

Assaltante é executado após ser perseguido por criminosos em Timon

O crime aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (26). O homem tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Andressa Martins
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Assaltante é executado a tiros em Timon

Um homem identificado como José Borges da Cunha Silva, 28 anos, mais conhecido como “Zé do Bode”, foi executado com vários tiros na tarde desta terça-feira (26), no bairro Padre Delfino, na cidade de Timon.

De acordo com a capitã Tyciane Ibiapina, testemunhas relataram aos policiais do 11º BPM que a vítima estava em um gol vermelho, sendo perseguida por pessoas em dois veículos, que conseguiram alcança-la próximo da Avenida Tiuba.

"A Polícia Militar ainda está em diligência, procurando imagens. Tem dois carros suspeitos que tentaram fechar esse mesmo veículo em outro bairro, mas só conseguiram no local onde teve o homicídio. Foram vários disparos", relatou.

Ainda de acordo com a capitã, os policiais estão fazendo levantamentos para tentar identificar os carros utilizados pelos criminosos. José Borges da Cunha Silva já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e era conhecido pela prática de assaltos na cidade.

Mais conteúdo sobre: