Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é executado por dupla no bairro São João em Teresina

Após os disparos, Antônio Bruno ainda correu, mas a dupla estava em uma motocicleta, então eles perseguiram a vítima e o mataram.

O assaltante Antônio Bruno da Silva Lima foi assassinado a tiros na noite desse sábado (10), na Rua Fernando Pires Leal, localizada no bairro São João, na zona leste de Teresina. Os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram presos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, a dupla, que matou Antônio Bruno, minutos antes assaltou uma mulher na frente do Eldorado, após o roubo a dupla avistou Bruno e realizou seis disparos. A polícia ainda ressaltou que possivelmente não foi dada voz de assalto, então provavelmente Bruno foi executado.

Após os disparos, Antônio Bruno ainda correu, mas a dupla estava em uma motocicleta, então eles perseguiram a vítima e o mataram. Bruno não chegou a ser socorrido, morreu ainda no local do crime. A vítima era envolvida no mundo crime. A Polícia Militar isolou o local e a perícia criminal foi acionada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.