Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltantes explodem agência do Bradesco em Altos

Segundo a polícia, aproximadamente sete homens participaram da ação criminosa, que deixou pelo menos três caixas totalmente destruídos.

José Rodrigues 1 / 5 Agência do Bradesco Agência do Bradesco
José Rodrigues 2 / 5 Muita destruição Muita destruição
José Rodrigues 3 / 5 Partes da estrutura dos caixas eletrônicos Partes da estrutura dos caixas eletrônicos
José Rodrigues 4 / 5 PM isolou a área PM isolou a área
José Rodrigues 5 / 5 Muito vidro quebrado, espalhado na calçada Muito vidro quebrado, espalhado na calçada

Uma quadrilha explodiu a agência do Bradesco, localizada no centro da cidade de Altos, na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 3h. Segundo a polícia, aproximadamente sete homens participaram da ação criminosa. Os bandidos ainda trocaram tiros com a PM.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, três terminais foram explodidos durante ação e devido a grande quantidade de dinamites usadas a estrutura da agência ficou comprometida. Os policiais ainda revelaram que os bandidos conseguiram furtar aproximadamente R$ 140 mil.

Conforme o capitão Fernandes, comandante da Polícia Militar de Altos, os assaltantes estavam em uma Ranger, cor branca. “Os policiais ouviram as explosões e também foram informados por telefone que estavam assaltando o banco, com isso eles foram ao local. Quando chegaram ‘lá’ havia quatro homens armados na porta do banco e no momento que eles viram as duas guarnições começaram atirar, logo em seguida empreenderam fuga”, informou.

Até o momento, ninguém foi preso. A perícia criminal já foi acionada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.