Fechar
GP1

Política

Assis diz que grupo de B. Sá Filho não votou em Wellington Dias

De acordo com Assis, a base de B. Sá Filho apoiou o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) que nas eleições de 2018 disputou o cargo de governador do Estado.

O deputado federal Assis Carvalho reagiu às declarações do deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) e afirmou nesta sexta-feira (17) que o grupo político do parlamentar não votou no governador Wellington Dias (PT).

B.Sá Filho demonstrou irritação nesta quinta-feira (16), quanto ao critério de escolha de Wellington Dias para indicação de cargos nos hospitais do interior do estado e disse que esse critério beneficiava Assis. De acordo com Assis, a base de B. Sá Filho apoiou o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) que nas eleições de 2018 disputou o cargo de governador do Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

"Não trato de voto pessoal. Falo de voto do grupo. Não há registro de qualquer evento de apoio (do grupo ligado a B. Sá) ao governador. Quero que prove voto no governador. Eu votei e não há questionamento de minha militância. Já ele não pode dizer o mesmo", disparou Assis.

Quanto a afirmação de B. Sá Filho de que Assis quer ficar com a indicação de todos os hospitais regionais, o deputado federal também revidou. "Essa é uma análise maldosa dele", assegurou Carvalho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B. Sá Filho diz que critério usado por Wellington beneficia Assis

“Sou aliado de primeira hora do governador", afirma B. Sá Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.