Fechar
GP1

Política

Assis sobre impasse com PMDB: ‘não se faz política com imposição’

“Não há recusa. Há diálogo. Não se faz política com imposição, mas com convencimento”, afirmou o deputado federal.

O presidente do Diretório do PT do Piauí, deputado federal Assis Carvalho, se posicionou sobre o impasse surgido com PMDB depois que o senador Ciro Nogueira Filho afirmou que o Partido Progressista vai lutar para continuar ocupando a vaga de vice do governador Wellington Dias (PT-PI) em 2018.

Ao comentar o incômodo provocado com alguns peemedebistas, que cogitam indicar o deputado estadual Themístocles Filho para o cargo de vice, Assis advertiu que não se faz política na base da imposição, e sim, do diálogo.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Assis Carvalho reconhece que PT vive momento difícilAssis Carvalho

“Não há recusa. Há diálogo. Não se faz política com imposição, mas com convencimento”, afirmou o deputado federal.

Questionado se o Partido Progressista, presidido nacionalmente por Ciro Nogueira, terá prioridade no momento de definir a disposição de cada espaço na chapa governista por ser um aliado de primeira hora, Assis Carvalho ponderou. “Essa resposta pertence ao PP. A mim, como presidente do PT, defendo a reeleição de Regina ao Senado ao lado do governador Wellington Dias”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.