Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Atriz Nicette Bruno é internada após testar positivo para covid-19

Através da rede social instagram, uma das filhas da atriz faz um apelo para o cumprimento das medidas de segurança da OMS: "usem máscaras, salva vidas."

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, está internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá (SP), diagnosticada com covid-19. A informação foi repassada por suas filhas através de redes sociais.

A pedido da família, não foi divulgado boletim médico, mas suas filhas garantiram que a atriz passa bem. “Estou aqui para dizer que, infelizmente, a covid bateu à nossa porta. Mamãe está com covid, está internada, mas está passando bem”, afirmou uma de suas filhas, Bárbara, através do Instagram. Ela, ao fim de sua fala, apelou ainda para que todas as pessoas utilizassem as máscaras, medida adotada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). "Usem máscaras. Salva vidas", concluiu.

Nicette está sob ajuda de uma ventilação não invasiva e, felizmente, não precisou ser entubada. Com toda proporção que o vírus tomou no Brasil, as filhas demonstram apoio a todas as outras pessoas que passaram ou estão passando pela enfermidade. “Não é só ela, estamos todos vivendo uma situação como essa, então desejo força e fé para todos que estão passando por isso nesse momento”, disse a filha.

Os fãs da atriz se solidarizaram através de mensagens nas redes sociais, torcendo pela melhora de Nicette, esperando que logo esteja bem e em casa.

Sobre o estado de saúde

Em nota, a Casa de Saúde São José disse que “a atriz Nicette Bruno está internada no hospital e segue sob cuidados médicos para tratamento de covid-19. A pedido da família, não haverá divulgação de boletim médico".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.